Cursos gratuitos para qualificação profissional do Mtur estão com inscrições abertas

Setembro 13, 2017
canalbraçosabertos

O Canal Brasil Braços Abertos é uma iniciativa do Ministério do Turismo, em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ), com o objetivo de qualificar profissionais em todo território nacional, em cursos de hospitalidade e atendimento ao turista.

Trata-se de uma plataforma tecnológica de aprendizado à distância e em ambiente digital, com oferta de 80 horas de aulas online. As inscrições para 2017 já estão abertas e poderão ser feitas até 30 de setembro.

O aluno pode realizar os cursos por meio de celular, tablet ou notebook, acessando a plataforma pelo endereço brasilbracosabertos.turismo.gov.br. As aulas podem ser iniciadas logo após a inscrição e devem ser concluídas até o dia 30 de dezembro.

Ao final do curso, os profissionais poderão obter o certificado de conclusão pelo site do programa.

Mais informações no site da plataforma.

Ver também: Oportunidade