Ministério do Trabalho oferece cursos onlines e gratuitos para qualificação no setor de Turismo

Novembro 28, 2017
MT

A Escola do Trabalhador é uma das ações implementadas pelo Ministério do Trabalho (MTb) visando a qualificação de milhares de trabalhadores brasileiros e o combate ao desemprego. Por meio da Escola serão ofertados cursos nos doze eixos tecnológicos estabelecidos no Guia de Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) do Ministério da Educação, respeitando as definições da Classificação Brasileira de Ocupações (CBO).

Os cursos disponibilizados na Escola do Trabalhador são online, abertos à sociedade, com acesso irrestrito, gratuito e sem necessidade de escolaridade prévia. A certificação será realizada pela Universidade de Brasília (UnB) como cursos de extensão.

No eixo Turismo, Hospitalidade e Lazer são encontrados os cursos de Agenciamento de viagens, Espanhol aplicado ao trabalho e Inglês aplicado ao trabalho.

acesse o site: http://escola.trabalho.gov.br/