Processo seletivo para bolsista do Projeto Welcome da Caint

Agosto 30, 2017
welecome

O projeto Welcome da Caint visa recepcionar os estrangeiros (estudantes, pesquisadores e professores) que chegam à UFOP, auxiliando-os na busca de moradia, na questão imigratória, e em demais demandas que possam surgir; além de propiciar sua participação em atividades acadêmico-culturais que enriqueçam seu intercâmbio, para proporcionar uma melhor experiência no Brasil e promover a integração dos estrangeiros à comunidade acadêmica da UFOP.

Os pré-requisitos são:
❎Pessoas proativas
❎Organizadas
❎Fluente em leitura, escrita e conversação em inglês
❎Boa capacidade de gestão de tarefas
❎Ótima capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal

O aluno selecionado, além de receber bolsa de R$400,00 (quatrocentos reais) por mês, durante doze meses, também receberá um certificado de participação com contabilidade da carga horária para aproveitamento da atividade como extracurricular.

As inscrições serão recebidas exclusivamente por e-mail, até o dia  03 de setembro de 2017, e deverão ser encaminhadas ao endereço: international@caint.ufop.br, com o assunto “Inscrição Projeto Welcome”.

Acesse o Edital:

Ver também: Oportunidade