Sou professor ou aluno do Centro Acadêmico / da Empresa Júnior e preciso de um veículo da UFOP para transporte a trabalho pelo curso, como faço?

Enviar um email para detur@ufop.edu.br até 72h antes do início da viagem proposta, com as seguintes informações solicitadas pelo Sistema de Requisição de Veículo no MinhaUFOP:

- Nome completo do requisitante

- Telefone de contato

- Tipo de requisição: Acadêmica Curricular, Acadêmica Extra-curricular, Administrativa, Transporte de Carga

- Quantidade de viagens: só ida, só volta, ou ida e volta

- Se interna: ponto de origem, ponto de destino, ponto de retorno e ponto de chegada

- Se externa: Cidade de origem e Cidade de destino

- Tipo de veículo: carro de passeio, van, microônibus, ônibus, caminhão

- Data de partida (formato dia/mês/ano):

- Horário de partida (24h):

- Data de retorno (formato dia/mês/ano):

- Horário de retorno (24h):

- Ponto de encontro ida:

- Ponto de encontro volta:

- Finalidade (descrever o motivo da necessidade de forma clara e com a contribuição para a universidade e para o curso)

- Observação (porventura algumas informação importante não solicitada no formulário)

- Nomes (e número de matrícula se aluno) (e SIAPE se servidor) dos Passageiros

Após o recebimento a secretaria do Departamento consultará a chefia que avaliará a solicitação entrando em contato com a Diretoria da EDTM para verificação de dotação orçamentária e se positivo e aprovado, vinculação a centro de custo para a aprovação.

Caso a requisição de veículo não seja aprovada o motivo será justificado ao solicitante tão logo seja requerido.