Curso de Turismo Presente na Mostra de Profissões

Setembro 27, 2018

A UFOP abriu suas portas no dia 01/09 para receber mais de 11.000 alunos de escolas públicas e privadas que vieram conhecer os cursos e ter acesso a informações que norteiem suas escolhas de futuro: aconteceu a Mostra de Profissões.

O curso de Turismo se apresentou com um Stand repleto de informações e imagens, deixando o seu recado para o público presente neste grandioso evento.

Sob a orientação do Coordenador do Curso, Prof. Marcelo Ramos, uma equipe de alunos fizeram do stand do Turismo um dos mais comentados da mostra, tanto pela organização visual, quanto pelos objetivos alcançados.
Quem esteve no espaço demonstrou muita satisfação em conhecer melhor o universo da formação superior em Turismo.

Para a equipe que se empenhou neste trabalho, os objetivos foram alcançados e o evento de mostrou um grande sucesso.

Confira as fotos: