ENATUR - PARTICIPAÇÃO NA ANPTUR

Dezembro 1, 2020

O XVII Seminário da ANPTUR está chegando e nesta edição teremos a presença de alguns dos organizadores do ENATUR no pré evento e no evento:

O Espaço ENATUR, no dia 01/12 às 14h será um momento importante para alunos de Turismo,  pois pela primeira vez no evento os alunos da graduação terão espaço de fala exclusivo, além de que estarão representando o Departamento de Turismo da UFOP e a UFOP. O tema da mesa será: Os impactos da pesquisa em turismo e os impactos que os estudantes de turismo de todo o Brasil podem ter no setor turístico de forma geral.

Neste espaço o professor Leandro Benedini Brusadin (UFOP) coordenará uma mesa composta pelos alunos de graduação em Turismo da Universidade Federal de Ouro Preto:

• Augusto César

• Bruna Louize

• Plínio Soares

• Rafael Juan

Nesse dia, o acesso será gratuito e aberto a todos. Link da sala: https://meet.google.com/btd-xgtm-pfb

No dia 04/12 às 14h terá uma mesa com o seguinte tema: Acadêmicos em Graduação em Turismo discutem seus rumos. A participação será juntamente da ABBTUR. Contará com a presença de dois alunos:

• Bruna Louize

• Elielton dos Santos

Lembrando que dia 04/12 já faz parte do evento, desta forma poderá participar apenas quem estiver inscrito!

Para mais informações acesse o perfil da @anptur

enatur