Matricule-se nas disciplinas eletivas do Curso de Turismo!

Março 3, 2020

Você sabia que estão sendo ofertadas 14 disciplinas eletivas em 2020/1?

Mas, o que são as disciplinas eletivas?

São aquelas com conteúdos afins à área de formação do aluno e que fazem parte de um elenco, determinado no projeto pedagógico ou em reformas curriculares, aprovado pelo colegiado e que consta na matriz curricular do curso. Dentre da lista de disciplinas, o aluno escolhe uma quantidade mínima para cursar a partir do 2º período do curso.

No Turismo da UFOP estão sendo ofertadas nas áreas de trabalho, gênero, gastronomia, hospitalidade, história, meio ambiente, marketing, eventos, etnia, gestão e geoturismo.

Em geral os docentes responsáveis por vezes foram os que elaboraram as mesmas, tendo, não somente, expertise de pós-doutorados, doutorados, mestrados, especializações e consultorias para compartilhar conhecimento com os alunos.

Confira a seguir:

SAUDE MENTAL E TRABALHO NO TURISMO

TURISMO, TRABALHO E GENERO

GASTRONOMIA E CULTURA

FACETAS DA HOSPITALIDADE

HISTORIA DO TURISMO NO BRASIL

HISTORIA DAS VIAGENS E DO TURISMO

TRABALHO E EMPREGO NO TURISMO

TURISMO EM UNIDADES DE CONSERVACAO

PRATICA DE EVENTOS

MARKETING II

TOPICOS ESPECIAIS EM TURISMO IV: Gestão Social do Turismo

TOPICOS ESPECIAIS EM TURISMO V : Geoturismo

TOPICOS ESPECIAIS EM TURISMO VII: Turismo e Sítios Naturais Sagrados

TOPICOS ESPECIAIS EM TURISMO VIII: Patrimônio Cultural e Diáspora Africana

Consulte os horários em https://zeppelin10.ufop.br/HorarioAulas/ > DETUR e se matricule! As vagas são limitadas!

OBS: houve um erro e a disciplina Administração Hoteleira I (TUR430) não está sendo ofertada. Sentimos pelos transtornos.