OPORTUNIDADE DE INTERCÂMBIO

Março 28, 2023

Intercâmbio Profissional Remunerado para alunos e ex-alunos de Gastronomia, Hotelaria, Turismo e cursos superiores afins.

Sabemos que o início não é fácil para ninguém hoje em dia, ainda mais em um país com tantos desafios como o nosso Brasil, por isso viemos até você trazer uma oportunidade que pode fazer os seus alunos brilharem nos Estados Unidos e em suas carreiras.

Somos os Chefs e Hoteleiros Sem Fronteiras, uma empresa sediada em Curitiba, Paraná. 

Nós oferecemos um programa de Intercâmbio Profissional Remunerado para alunos e ex-alunos de Gastronomia, Hotelaria, Turismo e cursos superiores afins, viabilizamos os programas rotacionais de treinamento de 1 ano pela categoria de visto J1.  

Adoraríamos te apresentar essa oportunidade, e se possível, conectar seus alunos com nosso empregadores.

Possuímos muitas vagas para cozinha, alimentos e bebidas e recepção em Hotéis 4 e 5 estrelas de grandes redes, como Marriott, Hilton e Hyatt, inclusive em Restaurantes do Guia Michelin.  

Hoje, as vagas em destaque são na recepção e na cozinha do Sheraton Orlando North, na Flórida. O salário é atrativo para um estágio, gira em torno de 16 Dólares/hora e o hotel fornece moradia sem custo!  

Alunos e recém formados não precisam comprovar experiência prévia, o que faz toda a diferença, assim eles conseguem alavancar a carreira com mais facilidade, iniciando com uma experiência internacional!  

Os interessados devem possuir no mínimo Inglês intermediário para cozinha e avançado para atendimento. 

Dessa forma eles conseguem ter uma troca cultural com Americanos e colegas de outras nacionalidades, melhorando ainda mais o Inglês, enquanto aprimoram as técnicas de trabalho.

Garantimos os melhores parceiros para que os treinamentos sejam de alta qualidade.

É uma experiência incrível, eu mesma acabei de voltar de uma!

Venha conhecer nosso Instagram em @chsemfronteiras

Ressaltamos que o DETUR não tem nenhuma ligação com a empresa, estamos apenas divulgando a informação. Os interessados devem procurar diretamente a empresa para maiores informações.

 

Ver também: Notícia, Oportunidade