Professor do DETUR é convidado para palestrar no ENATUR

Maio 12, 2018

O Professor Dr. Leandro Brusadin, faz parte dos palestrantes convidados no Encontro Nacional de Estudantes de Turismo – ENATUR com o tema “Educação Patrimonial: a questão do ensino em Turismo sobre concepções, importância e a apropriação para ações turísticas e educativas”, no dia 16 de maio as 13:45, na Universidade Federal Fluminense (UFF) – Rio de Janeiro. 
Maiores Informações: https://enatur.wixsite.com/enatur/enatur-2018

Além disso, o Professor também estrará presentes em dois outros eventos;

1. Palestra com o tema “História, Turismo e Patrimônio Cultural” no CPDOC – Faculdade Getúlio Vargas, Rio de Janeiro, dia 15 de maio, as 15:20, a convite do Prof. Dr. Celso Castro. 
Maiores informações: http://cpdoc.fgv.br/noticias/eventos/15052018-02

2. Coordenador de Seção “Memórias, Museus e Turismo” e Apresentador de Trabalho sobre o tema “O poder simbólico do Museu da Inconfidência no Imaginário Social” no III Seminário Internacional em Memória Social na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UNIRIO) no dia 17 de maio as 10:00 horas. 
Maiores Informações:http://seminariosmemoriasocial.pro.br/

3. Palestrante convidado no Ciclo de Debates Ética no Turismo do SESC em São Paulo, no dia 22 de maio, as 10:00, com o tema “O que é Hospitalidade e Por que estamos falando tanto disso?” com a Profa. Dra. Ana Paula Spolon e outros pesquisadores renomados da área. 
Maiores Informações: 
https://centrodepesquisaeformacao.sescsp.org.br/atividade/o-que-e-hospit...

 

 

Ver também: Notícia