Professor e aluno apresentam trabalhos na III Conferência Internacional de Turismo & História

Abril 2, 2019

A Universidade Federal de Ouro Preto e Universidade Portucalense apresentaram três trabalhos na III Conferência Internacional de Turismo & História – III T&H 2019 - em Faro (Portugal) entre os dias 28 e 29 de março de 2019.
A parceria entre as instituições é fomentada pelo programa Erasmus+ e já permitiu que três discentes e um docente realizassem mobilidade internacional.

No III TurHist os trabalhos apresentados são frutos dessa parceria, contribuindo para aumentar a sinergia entres as Universidades.
Foram apresentados os seguintes trabalhos:

1. Monumentos Ligados à Água na cidade do Porto - emoções, sentimentos e experiências, do discente Otávio Assis;
  2. Serviços Ecossistêmicos Culturais: valor econômico do Bumba Meu Boi do Maranhão, do docente Rodrigo Burkowski;
  3. Perceções da Paisagem do Vinho Verde: perspetiva dos residentes, do discente Plínio Soares.

Em breve os trabalhos estarão disponíveis online.