Programa Extensionista "Engenharia para Sustentabilidade" (DEPRO/EM) realiza evento produzido por alunos do curso de Turismo

Outubro 19, 2018

O Programa de Extensão “Engenharia para Sustentabilidade”, coordenado pelo Prof. Dr. Máximo Eleotério Martins (DEPRO/EM) em parceria com a Associação Nacional de Catadores e Catadoras de Materiais Recicláveis (ANCAT), estarão realizando um evento de comemoração aos 13 anos da Associação de Catadores de Material Reciclável da Rancharia (ACMAR).

A iniciativa, que tem por objetivo homenagear e prestigiar os 13 anos de história da entidade, contará com a participação de seus atuais membros, parceiros e docentes do curso de Turismo Profª Raíssa Keller, Profª Isabela Cardoso e Profª Carolina Lescura, a fim de reconhecer e valorizar a importância do trabalho e da representação social, cultural e política dos catadores. Além disso, a iniciativa também se destaca pela composição da Comissão Organizadora do evento, uma vez que a mesma é composta pelos alunos do curso de Turismo: Bárbara Honório dos Santos, Larissa Battaglini Xavier Silva, Teresinha da Rocha Vilela e Natasha Rodrigues Vitorino Carvalho Tenório.
Devido a estas representações, torna-se relevante valorizar a importância do ofício e da representatividade do turismólogo no que tange sua atuação no universo dos eventos.

O evento acontecerá no Auditório do CEAD (Prédio da EDTM)
Dia: 30/10/2018
Horário: 9h às 12h.
Para mais informações, acesse: https://www.facebook.com/Engenharia-para-a-Sustentabilidade-170893719603...