Resultado Eleição Diretoria EDTM 2018-2022

Novembro 6, 2018

ResultadoEntre os dias 24 e 26 de outubro ocorreu pelo Sistema MinhaUFOP a votação para eleição da diretoria 2018-2022 da Escola de Direito, Turismo e Museologia. Votaram 94 alunos, 20 professores e 11 técnicos-administrativos dos departamentos de Direito, Turismo e Museologia. No total, foram 125 votos válidos, sendo destes 12 brancos/nulos. A chapa única composta pelas professoras Alissandra Nazareth de Carvalho (DETUR) e Marcia Maria Arcuri Suñer (DEMUL), candidatas a diretora e a vice-diretora, respectivamente, foram eleitas e terão seus nomes homologados pelo Conselho Departamental da EDTM na reunião do dia 07/11/2018, às 15h, para posterior nomeação da reitora.
No dia 14 de novembro em solenidade a Magnífica Reitora, professora Claudia Marlieri nomeará as professoras eleitas às 11h no auditório do Cead.
No dia 18 de novembro o professor Bruno Camilloto Arantes transfere o cargo de diretor da EDTM às eleitas.

O processo de consulta foi organizado pela Comissão Eleitoral, composta pelo professor Ricardo Eustáquio Fonseca Filho - DETUR (presidente), pela aluna representante do curso de Museologia Paloma Christina Nascimento de Jesus (vice-presidente), os técnicos-administrativos em educação Betânia dos Anjos do Carmo (1ª secretária) e Wagney Mendes Leal (2º secretário), o aluno representante do curso de Turismo Wesley Souza Dias Soares (3º secretário) e a aluna representante do curso de Direito, Larissa Pereira dos Santos (4ª secretária). Ainda teve suporte técnico e logístico do Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) pela servidora Angela Demattos.

Informações a respeito a EDTM e o processo de consulta de escolha da nova diretoria estão disponíveis na secretaria da Unidade, no Processo UFOP nº. 23109.005180/2018-41.