SELEÇÃO MONITORIA

Número de Vagas: 01 vaga

Carga Horária: 10 h/semana

Período e Bolsa:

As atividades de monitoria serão desenvolvidas nos meses de setembro e outubro de 2020, com o pagamento de bolsa da seguinte forma:

1. 1/4 bolsa (R$75,00) referente ao mês de janeiro/2020;
  2. uma bolsa (R$300,00) referente ao mês de fevereiro/2020;
  3. uma bolsa (R$300,00) referente ao mês de março/2020;
  4. meia bolsa (R$150,00) referente ao mês de abril/2020.

Pré-requisitos:

Discente regularmente matriculado no curso de Turismo da UFOP, cursando atualmente as disciplinas de Mono I ou Mono II (para esta última, valerá a matrícula regular em 2020/1).

Atividades a serem desenvolvidas:

1. Apoio no procedimento de levantamento bibliográfico junto aos alunos;
  2. Apoio constante no processo de construção da problemática de pesquisa dos alunos;
  3. Apoio na realização das atividades junto ao moodle, de forma síncrona ou assíncrona, sendo esta em horário especifico previamente agendado entre os alunos.
  4. Participação em algumas aulas síncronas realizadas pelo google meet, a combinar previamente com o professor da disciplina.

Inscrições:

 Período de inscrição: 26 (a partir do recebimento deste edital) a 29 de janeiro de 2021 (até 9 horas);

 Inscrições: alissandra@ufop.edu.br;

 O candidato deve declarar disponibilidade para o horário em que acontece a disciplina Projeto de Pesquisa, às quartas de 19 às 20.40hrs.

Etapas e critérios do processo seletivo:

1. Recebimento das inscrições;

2. Ordenamento por coeficiente;

3. Rendimento anterior na disciplina de Projeto de Pesquisa;

3. A vaga será preenchida preferencialmente por alunos que ainda não tenham tido oportunidade de bolsa.

Ver também: Oportunidade