V Encontro de Turismo da UERJ

Outubro 24, 2018

O Departamento de Turismo da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, através do Laboratório de Turismo, realizará o V Encontro de Turismo da UERJ no Teatro SESC Teresópolis, nos dias 29 e 30 de novembro de 2018. O evento tem o objetivo de reunir estudantes dos cursos de turismo, professores, pesquisadores e profissionais da área em uma conversa interdisciplinar, organizada a partir de 4 eixos temáticos, apresentando possíveis interfaces com o turismo: dinâmicas territoriais; processos histórico-culturais; lazer e meio-ambiente; empreendedorismo e inovação.

entrada no evento é gratuita, porém condicionada a doação de 01 (um) kg de alimento não perecível a ser entregue ao Programa Mesa BrasilAs inscrições estão abertas e podem ser realizadas através do website https://www.even3.com.br/VEncoTurUERJ. Igualmente, encorajamos a submissão de trabalhos científicos, de pesquisa e extensão, nas modalidades artigo e resumo.

Confira a programação:

programacao_v_encotur_uerj.pdf365 KB