Notícias

Pesquisa com alunos de Turismo para PLE 20/1 remoto

Junho 9, 2020

 

O DETUR parabeniza o CATUR pela iniciativa e também pede aos alunos do curso para que respondam o formulário online acerca das preferências de disciplinas a serem ofertadas no PLE (Período Letivo Especial) 20/1 remoto e outros assuntos relacionados.

Este mapeamento é importante para que os professores tenham ciência das demandas dos alunos e tentem atender dentro de suas possibilidades.

 

Leia mais sobre Pesquisa com alunos de Turismo para PLE 20/1 remoto

Lives de professores, ex-alunos e alunos do curso de Turismo relembram seus 20 anos de história

Junho 9, 2020

 

Como parte das comemorações dos 20 anos do curso de bacharelado em Turismo da UFOP ocorreram duas lives com professores, alunos e ex-alunos do curso.

A primeira, no dia 18/05, teve como tema "20 anos de conquistas do curso de Turismo" e contou com cerca de 30 alunos, ex-alunos e professores do curso. O convidado, o Professor Marcelo Ramos, um dos primeiros professores do curso e atualmente decano contou a respeito das origens e acontecimentos importantes do curso. Houve ainda apresentação do Programa de Mestrado em Turismo e Patrimônio pela...

Leia mais sobre Lives de professores, ex-alunos e alunos do curso de Turismo relembram seus 20 anos de história

1ª Mostra Multi: Interações

Junho 9, 2020

 

A '1ª Mostra Multi: Interações' é um espaço virtual de produção e compartilhamento de obras artísticas. Busca reunir trabalhos e produções elaboradas pela comunidade acadêmica da UFOP e por artistas, palestrantes e debatedores convidados pelas curadorias. São quatro áreas com inscrições abertas: Artes Cênicas, Artes Visuais, Audiovisual e Música. (...) Acesse o ...

Leia mais sobre 1ª Mostra Multi: Interações